domingo, 3 de abril de 2011

Primeira Vitória de 2011


Foi no sábado dia 02 de abril de 2011, acordei após disputar algumas provas esse ano, sabendo das limitações que o acidente do ano passado estavam me impondo, me deixando mais lento, e me fazendo perder rendimento competitivo. Resolvi que queria ganhar a corrida de qualquer jeito, assisti pela manhã diversos vídeos com treinos e vitórias do Ayrton, tentei mentalizar que não podia ser travado por um acidente.

E com este espírito entrei na pista, disposto a fechar os olhos e acelerar ainda mais fundo quando algo institivo dentro de mim quisesse frear onde não é necessário, e assim fiz o 2º tempo da Classificação. Larguei bem, na primeira curva já era o primeiro, e durante toda a primeira metade da prova, do TAG KART RS, no VELOPARK virava dois segundos mais rápido por volta do que o 2º e o 3º Colocados Tobias Goldscmhitt e Tiago Vieira.

À cerca de 10 voltas para o fim da prova começou meu drama, parecia que a vitória não seria possível, o motor do meu Kart passou a apresentar uma falha grave em baixa rotação, o que o fez praticamente desligar por 3 vezes, para conseguir terminar a prova, eu não podia mais deixar reduzir as rotações do motor, e passei a anda cerca de um segundo mais lento por volta do que Tobias e Tiago, minha sorte foi que a regularidade alcançada na primeira metade da prova garantiu a diferença que no final foi de apenas sete centésimos entre eu e o Tiago segundo colocado.

Muito boa prova, vitória sofrida! Mas obrigado a todo mundo que torceu!!!!!

Vamos pra próxima com a confiança renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário