domingo, 17 de abril de 2011

Dias ruins também acontecem



Sábado não foi um dia muito bom no Velopark, sai para a pista com problemas sérios do motor em baixa rotação, o que me obrigava a andar muito em alta, o tempo todo, e com certeza eu estava lascado, pois se tivesse ido até o fim, teria problemas de aquecimento do motor como na corrida passada.

O problema é que isso me obrigou a andar muito forte desde a qualificação, fiz o 3º tempo, sem poder reduzir a velocidade pra entrar em nenhuma das curvas, o que desgastou com certeza meu freio ao extremo, na largada problemas com a lenta me deixaram paradinho, caindo de 3º para penúltimo, ao tentar andar no ritmo mais alucinante possível, perdi de vez os freios, mas só percebi na freada mais forte da pista no final da reta dos boxes, e a batida fora da pista, passando reto foi inevitável.

É uma pena, vinhamos bem no campeonato ainda bem que esta é a terceira etapa e na 5ª etapa descartamos o pior resultado, o jeito é ir com tudo pra cima na 4ª e na 5ª etapa, o campeonato é muito longo, não podemos deixar ninguém abrir muitos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário