domingo, 13 de março de 2011

De volta as pistas


Foi na tarde de sábado, dia 12 de março no Velopark, após 40 dias em treinar, após perder toda a pré-temporada em função de um acidente, na prova da Segunda Feira King de 24 de Janeiro, volto a disputar uma prova de Kart.

Na categoria dos pesados no Tag Kart 2011, o peso dos pilotos está equilibrado em 116 quilos, o peso do piloto mais pesado. Senti dificuldades naturais, com a mão, pois o dedo fraturado e o pulso que ficaram tanto tempo engessado ainda recuperam sua capacidade muscular, o preparo físico acabou não me preocupando, pois pilotando o Kart 97, com um motor bem inferior , exigiu um tanto de concentração, mas me permitiu uma boa prova. Pilotos das categorias mais leves não conseguiram tirar do mesmo o kart o tempo que tirei, mesmo com 15 kg de lastro além dos meus 100kg.

Na tomada fiz o 2º tempo, fui prejudicado por uma manobra "desastrada" de outro piloto, que me obrigou a parar na pista no momento em que era o terceiro colocado na prova, caindo para décima posição, ainda assim recuperei 6 posições e terminei em quarto. A re-estréia só seria melhor com uma vitória, mas correr bem com um equipamento ruim, me deixa com grande esperança para o resto do ano! Agora é treinar, para recuperar a técnica e os reflexos ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário