sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seletiva para o Mundial de Kart Indoor - Dia para não esquecer jamais!


Vídeo com a chegada da Bateria A do Grupo 12, venci a prova com mais de 8s de vantagem sobre a segunda Colocada Juliana Petruchy.


Foi demais ser recebido pelos amigos assim! Realmente muito obrigado a cada um de vocês!


Grande pega que me garantiu a segunda posição da Bateria C com o piloto catarinense Gabriel Betchold!



Gente, esse feriado foi especial para mim, após o acidente no início desse ano, tive problemas sérios com meu ritmo de corrida, com acreditar que poderia ser rápido, mas pouco há pouco isso vem sendo superado, e esta corrida da seletiva para mim mostrou que venci este desafio.

Venci a primeira bateria, na chuva, de ponta-a-ponta! Com mais de 8s de vantagem sobre a segunda colocada, tive o apoio dos amigos e da família (pai e mãe) que passaram o feriado todo junto conosco lá! Na Bateria B uma missão quase impossível largar em 18º e avançar até onde desse em apenas 13 minutos de prova! Pois bem, ultrapassei 11 pilotos e terminei pela 6ª colocação, na bateria C uma emoção que a gente só sente depois da corrida! Com problemas no motor segurei como está no vídeo, 3 pilotos que se me ultrapassassem poderiam me deixar fora da semi-final!

Avançar tanto nessa competição, estar na semifinal, estar entre os 48 melhores de mais de 200 pilotos, é a certeza de que após uma fratura tripla na mão, estou de volta em plena forma! Rápido, veloz e consistente!
Obrigado a Deus pela oportunidade, obrigado aos meus pais e meus amigos que estiveram junto, nessa data especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário